Acidente envolve três carretas em Vale do Sol; condutor fica preso as ferragens

Segundo o Jornal Serrano, por volta das 18h40, desta segunda-feira, 17 de fevereiro, na RSC-153, em Formosa, próximo ao trevo de acesso ao centro de Vale do Sol, acidente envolvendo três carretas, deixou duas pessoas feridas.

O condutor de uma das carretas foi levado ao HBVS por populares. A princípio com ferimentos leves e com dor no peito. O condutor da segunda carreta que vinha no sentido contrário, Barros Cassal a Santa Cruz do Sul, ficou preso as ferragens por duas horas. O Corpo de Bombeiro de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz trabalharam por mais de uma hora para tirar o condutor das ferragens, que devido a carga de uréia pressionava a gabine, ficou toda destruída. O homem esteve consciente durante toda operação
O condutor da terceira carreta não teve ferimentos.

A carreta que vinha no sentido Herveiras a Santa Cruz estourou um pneu dianteiro invadindo a pista contrária, batendo de frente com outra carreta, e nisso uma terceira carreta bateu no meio da que bateu na primeira, formando um L na pista . A pista continua interditada.

As carretas de Caxias do Sul estavam sendo conduzidas por pai e filho. A carreta com carga de ureia é de Ibirubá.

Foto Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul / Divulgação / Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.