Acidente entre caminhão, ônibus e veículos resulta em uma morte e deixa vários feridos na BR 386, em São José do Herval

Segundo a Rádio Cristal, um acidente entre caminhão, ônibus e veículos resulta em uma morte e deixa vários feridos na BR 386, em São José do Herval

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 21/02, no km 276 da BR 386, na Ponte Tigela, entre Fontoura Xavier e São José do Herval, resultou em uma vítima fatal e ferimentos em várias vítimas. O fato gerou também aproximadamente 5 km de congestionamento, deixando o trânsito totalmente bloqueado em ambos os sentidos.

Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal, o fato envolveu quatro veículos, um ônibus e um caminhão. Ainda de acordo com a PRF o acidente se deu no sentido Interior capital, quando um caminhão com placas de Augusto Pestana teria perdido o freio e colidiu na traseira de um veículo com placas de Porto Alegre, consequentemente este último colidiu em outros 2, incluindo um ônibus.

O condutor de um dos veículos envolvidos, ou seja,  uma Fiat Strada, emplacada em Caiçara, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Conforme a CCR Via Sul, concessionária que administra a rodovia restaram ainda 3 pessoas feridas.

Equipes do Samu e Corporação de Bombeiros de Soledade esiveram o local e prestam atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.