Acidente deixa o trânsito lento entre Bento e Farroupilha

Um acidente de trânsito deixa o trânsito lento e provoca congestionamentos na manhã desta segunda-feira, 17, na RSC 453, entre Bento Gonçalves e Farroupilha. Uma carreta perdeu o controle e deixou o trânsito parcialmente bloqueado no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Comando Rodoviário de Farroupilha, o incidente ocorreu por volta das 8h10min no km 117, na chegada ao município de Farroupilha para quem se desloca de Bento Gonçalves ou Garibaldi. Uma caminhonete que seguia no sentido Bento Gonçalves/Farroupilha freou bruscamente, forçando também a parada de um ônibus, que seguia atrás. A carreta seguia o coletivo e ficou atravessada na pista, em forma de “L”, devido à redução brusca de velocidade. Os veículos não chegaram a colidir, mas a carreta teve danos devido à perda do controle.

Por volta das 10h30min, o guincho já havia sido acionado, mas ainda era necessária a realização de perícia no caminhão e transbordo da carga. O trânsito é lento no local e há congestionamento nos dois sentidos. A previsão é de que o trânsito seja normalizado após as 13h.

Com informações do Portal Notícias de Bento, foto divulgação.

Sair da versão mobile