Acidente de trânsito deixa um morto e três feridos graves na BR-386 em Fontoura Xavier

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-386 em Fontoura Xavier no início da noite desta sexta-feira, 21.

Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, se envolveram no acidente 4 automóveis, um caminhão e um ônibus que não transportava passageiro no momento do fato.

Três pessoas ficaram feridas com gravidade e foram conduzidos por equipes de socorro para hospitais da região. O óbito de um homem que estava em uma Fiat/Strada emplacada em Caiçara já  foi confirmado. Os outros veículos envolvidos são um caminhão de Augusto Pestana, um Volvo V60 de Porto Alegre, um Virtus de Porto Alegre, um  ônibus de Progresso e um Siena de Sobradinho.

O trânsito chegou a ficar interrompido porém, depois das 20h foi normalizado.

Com informações da Rádio Uirapuru, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.