You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Acidente com van de pacientes que iam a Porto Alegre deixa nove pessoas feridas na BR 386

Um acidente de trânsito deixou nove pessoas feridas por volta das 19h50 dessa quarta-feira (12), na BR-386, em São José do Herval.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira, seguida de colisão frontal, no km 277. Estiveram envolvidos um caminhão VW 10.160 de Lajeado, uma Van Sprinter da Prefeitura de Soledade e um caminhão VW 790 de Fontoura Xavier.

Os dois caminhões transitavam no sentido interior – capital quando o primeiro, de Lajeado, parou devido a interrupção de fluxo, sendo atingido pelo segundo veículo de carga, de Fontoura. O veículo que colidiu contra a traseira saiu à direita da pista e atingiu uma árvore. O que foi atingido foi projetado para sua esquerda chocando-se com a Sprinter que transitava em sentido oposto.

A Van era ocupada por pessoas que retornavam de consultas médicas em Porto Alegre. Sete sofreram ferimentos leves. O motorista deste veículo não se feriu. O condutor do caminhão de Lajeado, de 29 anos, também saiu ileso. Contudo, o motorista e mais um passageiro do veículo de carga de Fontoura Xavier sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Passo Fundo.

Informações: Grupo Independente.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido