400 aduelas já foram instaladas em obra do bairro Santo Antônio

A obra da nova rede de drenagem no bairro Santo Antônio, continua em andamento, chegando na Rua Rogério Galeazzi já foram colocadas mais de 400 aduelas. Devido a algumas rochas encontradas no terreno que está sendo escavado, dificultaram um pouco o andamento dos serviços, mas essa questão já era esperada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Esta obra terá uma extensão de aproximadamente 900 metros, compreendendo a colocação de 850 aduelas, que foram adquiridas em parceria com a Corsan e a Prefeitura de Veranópolis é responsável por toda a mão de obra. Esse projeto tem previsão de conclusão em 4 meses e terá um custo total de 3 milhões de reais.

Reportagem da Studio TV

A Studio TV conversou nesta semana com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Romeo Mattielo Tedesco sobre a obra, confira:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.