Vídeo | Tornado atingiu extremo noroeste do Rio Grande do Sul, na divisa com SC

Segundo a Sul Meteorologia, um tornado foi observado na tarde de ontem (29/01) sobre o extremo noroeste do Rio Grande do Sul, ao longo da zona rural de Vista Gaúcha, cidade próxima a divisa com Santa Catarina. Os danos a vegetação são bem consistentes com o fenômeno, já que os troncos de eucalipto foram decepados como se tivesse sido torcidos, além da orientação aleatória destes ao atingirem o solo, ao longo de uma faixa muito estreita.

Não há informação de que estruturas tenham sido atingidas, e a princípio, tudo indica que o fenômeno foi breve e de extensão muito limitada.

Video do Portal Oeste Mania

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.