Vídeo | Condutor colide com outros dois veículos e capota no Bairro Renovação em Veranópolis

A Brigada Militar de Veranópolis registrou um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 21 de janeiro, na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Renovação.

Segundo registro, por volta das 21h, o condutor de um veículo Renault Sandero perdeu o controle do veículo vindo a colidir com outros dois veículos e após capotar.

Diante do fato os policias ofertaram o teste do etilômetro ao condutor, o qual negou-se a realizar. Desta forma, foi realizada a documentação de praxe do fato. O Corpo de Bombeiros também foi acionado no fato mas o condutor negou atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.