Geral

Tumulto é registrado na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, um princípio de tumulto foi registrado na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves neste sábado, dia 25, no início da tarde.

Segundo informações colhidas no local, foi no horário de visita das crianças acompanhadas dos familiares. Por motivos até o momento desconhecidos, as famílias foram retiradas do interior da Casa Prisional e a visita interrompida momentaneamente. A medida foi tomada após alguns detentos terem iniciado incêndio em colchões.

A Brigada Militar foi acionada e também uma guarnição do Corpo de Bombeiros, para conter as chamas. Os agentes precisaram efetuar disparos de anti motim, para conter a confusão.

De acordo com Lisiane Pires, que faz parte da Comissão Carcerária de Bento Gonçalves, as visitas estão canceladas na Galeria B neste sábado. Segundo ela, ainda não há informação se amanhã as visitas serão retomadas e voltarão à normalidade.

Enquanto isso, familiares dos apenados aguardam por mais informações na frente da Penitenciária. Preliminarmente ninguém ficou ferido no tumulto.

Fotos e vídeo WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios