Sottili assume executivo de Nova prata

Na segunda-feira, 06, Sérgio Sottili recebeu de Volnei Minozzo o cargo de prefeito por 30 dias. Esta é a sétima vez que Sottili assume o comando do Poder Executivo do Município.

A formalidade da transmissão de cargo foi conduzida pelo secretário de Finanças, Rogério Farina, que também apresentou o boletim do caixa do Município, encerrado em dezembro de 2019.

A posse de Sottili foi prestigiada pelo presidente do Legislativo pratense, Mario Cortelini, que destacou o respeito existente entre os dois poderes e desejou que assim permaneça em 2020.

Sottili destacou as obras, serviços e atuação em diversas áreas da administração municipal nos últimos sete anos: “apesar da lista ser extensa, a dinâmica da paz e do diálogo é uma das marcas das nossas administrações. Consolidar Nova Prata como polo regional foi um dos nossos desafios e conseguimos”.

O prefeito em exercício também destacou que o resultado é fruto do trabalho coletivo que envolve prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, funcionários públicos, entidades, empreendedores, imprensa e a sociedade.

Volnei Minozzo destacou as qualidades de Sottili e falou em trabalho em equipe para o desenvolvimento coletivo.

Participaram da transmissão de cargo, secretários municipais, presidente de partido, imprensa local e vereadores.

Texto e fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.