Quadrilha que furtava caminhonetes é desmantelada no Litoral

No amanhecer deste sábado (18), agentes de inteligência da BM e PMs do 1º BPChoque de Porto Alegre que estão em reforço na 50a Operação Golfinho, prenderam indivíduos envolvidos em furtos de caminhonetes modelo Toyota/Hylux, no litoral.

A partir de informações levantadas, foi realizada uma abordagem na Rua Júlio de Castilhos, Balneário Presidente, em Imbé.

Um homem com antecedentes por homicídio, furto, roubo, receptação, entre outros crimes, foi flagrado com R$ 5.176,70 em moeda corrente, celulares, placas falsas, chaves de carros e um veículo Hylux clonado.

Ele estava com uma mulher que também foi detida. Verificado os sinais identificadores do veículo foi constatado que estava adulterado.

As placas originais estavam dentro do automóvel, que consta em situação de furto no dia 15/01/20. na cidade de Guaíba.

Na sequência, os policiais interceptaram um veículo Grand Siena. com outro homem, na Rua Whashington Luís, no mesmo bairro.

No carro haviam vários materiais próprios para furtos de carros.

Todos foram levados para a DPPA de Tramandaí.

Os furtos de Hylux já eram uma preocupação do 2° BPAT, havendo esquema especial para o combate e a expectativa é que a partir de hoje sejam freados.

Com informações do Portal Litoral Mania e da Brigada Militar, fotos Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.