Programação do Bento Jazz & Wine Festival começa a ser divulgada

Megaevento que ocorrerá em diversos pontos turísticos de Bento Gonçalves, o Bento Jazz & Wine Festival começa a divulgar os primeiros nomes que compõem as atrações musicais do evento. O guitarrista paulista Filó Machado, o acordenoista gaúcho Renato Borghetti e a big band paulistana Bixiga 70 estarão em Bento Gonçalves entre os dias 27, 28 e 29 de março junto a outros grandes nomes da música nacional e internacional.

Em breve a organização do evento irá divulgar a programação completa. Locais da cidade, como na Fundação Casa das Artes, em um palco externo que será montado no entorno da Igreja São Bento e em diversos ambientes importantes do comércio local, como pubs, restaurantes e hotéis, irão receber as atrações musicais.

Planejado para harmonizar música e vinho, o evento também promoverá diversas ações para apreciar a arte e a bebida juntos, como um piquenique com jazz e ativações instrumentais no Vale dos Vinhedos, Caminho das Pedras e no trajeto do trem Maria Fumaça. Voltado para públicos de todas as idades, o festival ainda contará com um palco especial para as crianças e diversas ações educativas, como masterclasses para músicos e debates sobre diferentes temas culturais, além de ter uma rua dedicada às vinícolas locais e seus produtos.

Bento Jazz & Wine Festival é realizado pelo mesmo grupo que organiza o já consagrado Poa Jazz Festival, em parceria com as Secretarias da Cultura e de Turismo de Bento Gonçalves.

Serviço

Bento Jazz & Wine Festival

Dias 27, 28 e 29 de março de 2020

Bento Gonçalves/RS

Acesse o instagram: @bentojazzwine e saiba mais!

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Bento Jazz & Wine Festival/Secult

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.