PRF e PC localizam desmanche clandestino em Seberi e prendem dois homens adulterando caminhão furtado

Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), foram presos dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado no interior do município de Seberi/RS.

Os policiais receberam a informação que um caminhão Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município de Seberi.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Rodeio Bonito    

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.