Preso suspeito de matar jovem de 19 anos em Ijuí

Segundo o Portal G1, o suspeito de matar uma jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (6), após se apresentar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Vitória Gabrieli Nardes foi morta com um tiro, na madrugada de 25 de dezembro, enquanto participava de uma confraternização de Natal com a família.

De acordo com o delegado regional Ricardo Miron, a vítima foi atingida por um disparo após uma discussão com o homem, de 23 anos. À polícia, o suspeito afirmou que o tiro foi acidental.

A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. Após prestar o depoimento, o suspeito foi levado à Penitenciária Modulada de Ijuí. A identidade dele não foi divulgada.

O caso é investigado como feminicídio e a investigação aguarda o laudo de necropsia. A polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito.

O fato ocorreu por volta da 1h, na Estrada da Faixa Velha, no interior do município. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Caridade, mas morreu durante atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.