Prefeitura de Ipê publica edital para processo seletivo

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ipê abriu edital de processo simplificado para contratação de um (a) agente comunitário de saúde para a microárea 14 e uma vaga para atendente de creche , ambos  com carga horária de 40 horas semanais  e uma vaga para professor de educação infantil com carga horário de 20 horas semanais.

As inscrições para participar da seleção serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao departamento pessoal da Prefeitura, na Rua Frei Casimiro Zaffonato,nº 1060, do dia 13 à 17 de janeiro de 2020. As informações completas podem ser acessadas no site da prefeitura www.ipe-rs.com.br na aba Processo Seletivo Simplificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.