Prefeitura de Fagundes Varela incentiva instalação de aviários

Estão em andamento mais oito novos empreendimentos para instalação de aviários no município de Fagundes Varela, que deverão entrar em funcionamento durante o ano de 2020. Alguns já em fase final e outros na fase inicial de licenciamento e de terraplanagem. A previsão é que, nas novas instalações, a capacidade de alojamento seja ampliada em 456 mil cabeças de frangos.
Através do Programa Impulsão Agropecuária, a Prefeitura incentiva com o fornecimento de 100% dos serviços de máquinas e caminhões para a terraplanagem, além, do reembolso de até R$ 12 mil reais no aviário convencional e de até 20 mil reais para o de sistema dark house.

Segundo o Prefeito Em Exercício Dirceu Binda “esta é uma parceria que está dando certo entre a Prefeitura Municipal e o agricultor, que traz novos investimentos no setor agropecuário e, consequentemente, desenvolvimento para o município de Fagundes Varela”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.