Prefeito interino Ricardo Daneluz transmite o cargo ao prefeito eleito Flávio Cassina em Caxias do Sul

O Prefeito interino Ricardo Daneluz passou o cargo ao prefeito eleito, Flávio Cassina e ao vice-prefeito Edio Elói Frizzo na manhã desta quinta-feira (09/01). O ato no Salão Nobre do Centro Administrativo foi acompanhado por lideranças empresariais e comunitárias, representantes de conselhos, entidades e associações, secretários interinos, vereadores e familiares dos eleitos.

Daneluz assinou o termo de trasmissão do cargo e fez um balanço de suas ações à frente do Executivo nestes primeiros dias de 2020. Agora, volta à Câmara de Vereadores onde será o vereador presidente da Casa neste ano.

Cassina e Frizzo falaram dos planos para a administração da cidade, sempre primando pelo diálogo e com a participação de entidades, conselhos municipais e entidades representativas. Eles permanecem no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020.

Flávio Cassina e Edio Elói Frizzo foram eleitos em eleição indireta pela Câmara de Vereadores nesta manhã. A eleição foi convocada pelo Legislativo após a cassação do prefeito Daniel Guerra no dia 22 de dezembro.

Informações e foto Prefeitura de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.