You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Política

Prefeito interino de Caxias do Sul recebe MobiCaxias e anuncia projeto da Liberdade Econômica

A convite do Prefeito interino, Ricardo Daneluz, o grupo Mobilização por Caxias (MobiCaxias) se reuniu no Salão Nobre do Centro Administrativo, no final da manhã desta terça-feira (07/01). Na ocasião, foram apresentadas as propostas do movimento, criado em setembro de 2017 a partir da preocupação das liderança com a perda de dinamismo da economia e com a proposta de pensar num projeto de desenvolvimento para Caxias do Sul.

Cada integrante do Mobi se apresentou e relatou a sua área de atuação. Também foram abordados assuntos como o Plano Diretor Municipal, MAESA, Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, o Porto do litoral e as áreas de Saúde e Educação do Município.

Daneluz agradeceu e colocou o Executivo à disposição para auxiliar no trabalho.Aproveitou o encontro para anunciar que abriu processo administrativo com minuta de lei da Liberdade Econômica, projeto este que será encaminhado à Câmara de Vereadores em breve.

Estavam presentes no encontro secretários municipais e vereadores, alguns integrantes do grupo de trabalho MobiCaxias.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido