PRE de Farroupilha registra quatro acidentes, três deles com feridos nas últimas horas

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou quatro acidentes em rodovias da região, três deles conferidos:

  • 24 veículos fiscalizados
  • 07 veículos autuados
  • 05 veiculos recolhidos por acidente
  • 50 pessoas abordadas/identificadas
  • 04 Boletins de Atendimento
  • 01 BO Termo Circunstanciado por Art 303
  • 01 acidentes de transito com danos materiais
  • 03 acidentes detransito com lesão corporal

Acidente de trânsito com danos materiais:
Por volta das 08h45min na RSC 453 no 152 km em Caxias do Sul, houve a colisão entre um veículo FIAT/STRADA conduzido por masculino de 33 anos, e o automóvel GM/PRISMA conduzido por masculino de 39 anos e um carro FIAT/PALIO conduzido por masculino de 41 anos. Do acidente, restou danos nos veículos.

Acidente de trânsito com lesão corporal:
Por volta das 13h45min na ERS 122 no 72 km em Caxias do Sul, houve a colisão entre um veículo RENAULT/LOGAN conduzido por feminino de 58 anos, e o caminhão M.BENZ/S14 conduzido por masculino de 71 anos e um caminhão VW/8.150 conduzido por masculino de 49 anos. Do acidente, restou lesionado o condutor do M.BENZ/S14, sendo socorrido pelo SAMU, e danos nos veículos.

Acidente de trânsito com lesão corporal:
Por volta das 16h20min na RSC 453 no 01 km em Caxias do Sul, houve a colisão entre um veículo CITROEN/C4 conduzido por um homem de 32 anos, e o automóvel VW/GOL conduzido por um homem de 51 anos. Do acidente, restou lesionado o condutor do VW/GOL, sendo socorrida pelo SAMU, e danos nos veículos.

Acidente de trânsito com lesão corporal:
Por volta das 20h30min na RSC 453 no 01 km em Caxias do Sul, houve a colisão entre um veículo PEUGEOT/207 conduzido por um homem de 53 anos, e o caminhão SCANIA/440 conduzido por um homem de 55 anos. Do acidente, restou lesionado o condutor do PEUGEOT/207, sendo socorrido pelo SAMU, e danos nos veículos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.