You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Polícia Civil deflagra operação em combate à lavagem de dinheiro em Santa Cruz do Sul

A Polícia Civil deflagra nesta terça-feira (14) uma ação de combate à lavagem de dinheiro em Santa Cruz do Sul. São 23 mandados de busca e apreensão em oito municípios.

Conforme a polícia, a Operação Astúcia visa impedir os atos de um dos de líderes de uma organização criminosa com grande poder econômico, que atua em todo o Rio Grande do Sul. Com isso, o objetivo é congelar o patrimônio desta célula da facção, além de ampliar o esclarecimento da participação de cada investigado no crime.

A ação é comandada pela Delegacia de Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (DRLD), por meio do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE). Na região, há cumprimento de mandados em Santa Cruz, Venâncio Aires, Lajeado, além da capital Porto Alegre.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido