You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia Civil deflagra operação em combate à lavagem de dinheiro em Santa Cruz do Sul

A Polícia Civil deflagra nesta terça-feira (14) uma ação de combate à lavagem de dinheiro em Santa Cruz do Sul. São 23 mandados de busca e apreensão em oito municípios.

Conforme a polícia, a Operação Astúcia visa impedir os atos de um dos de líderes de uma organização criminosa com grande poder econômico, que atua em todo o Rio Grande do Sul. Com isso, o objetivo é congelar o patrimônio desta célula da facção, além de ampliar o esclarecimento da participação de cada investigado no crime.

A ação é comandada pela Delegacia de Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (DRLD), por meio do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE). Na região, há cumprimento de mandados em Santa Cruz, Venâncio Aires, Lajeado, além da capital Porto Alegre.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido