Polícia Civil atende caso de feminicídio no interior de Venâncio Aires

Segundo o Portal Arauto, uma mulher foi morta na manhã dessa terça-feira (7) em Venâncio Aires. O caso aconteceu em Linha Arroio Grande, no interior, por volta das 9h. A vítima foi identificada pela Brigada Militar como Juliani Carolini Klamt, de 32 anos, moradora de Centro Linha Brasil. 

Conforme a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas, a vítima trabalhava como assistente social em Passo do Sobrado. Segundo ela, familiares realizaram buscas após constatarem que Juliani não havia chegado ao trabalho e a encontraram dentro de um veículo, já sem vida, nas proximidades do Campo do Palmeiras. 

O suspeito do crime, de acordo com a comandante, foi encontrado enforcado no final desta manhã, no interior de Passo do Sobrado. 

De acordo com o delegado Vinicius Lourenço Assunção, responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado, mas ainda não há mais detalhes sobre o caso, tratado como feminicídio.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.