You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Pároco de Nova Prata falece enquanto passava férias em Farroupilha

O Paroco de Nova Prata, Padre Constante Pasa , faleceu aos 68 anos, nesta quarta-feira, 22 de janeiro.

Segundo a Rádio Spaço FM, o fato ocorreu por volta das 11h30 no interior de Farroupilha. De acordo com polícia, ele estava de férias na residência de sua família, em Caravaggio, no interior do município e entorno das 9h30 foi com um sobrinho pescar em um açude da propriedade. Alguns minutos depois o familiar saiu de perto do tio e próximo ao meio-dia foram o chamar para o almoço. Neste momento o padre foi avistado dentro do açude. A família tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. Acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito e caído na água, seu corpo foi encaminhado para o IML.

A Diocese de Caxias do Sul também divulgou nota de pesar, Padre Constante Pasa atualmente era pároco no Santuário São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, em Nova Prata e Paróquia Santo Antônio, no Rio Branco.

Segundo informações da Secretaria Paroquial de Nova Prata, o corpo de Pasa será velado assim que liberado na Igreja Matriz da cidade até às 08h30min da quinta-feira, 23, posteriormente, será transladado para Farroupilha, onde ocorrerá o seu sepultamento.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

25 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido