Pároco de Nova Prata falece enquanto passava férias em Farroupilha

O Paroco de Nova Prata, Padre Constante Pasa , faleceu aos 68 anos, nesta quarta-feira, 22 de janeiro.

Segundo a Rádio Spaço FM, o fato ocorreu por volta das 11h30 no interior de Farroupilha. De acordo com polícia, ele estava de férias na residência de sua família, em Caravaggio, no interior do município e entorno das 9h30 foi com um sobrinho pescar em um açude da propriedade. Alguns minutos depois o familiar saiu de perto do tio e próximo ao meio-dia foram o chamar para o almoço. Neste momento o padre foi avistado dentro do açude. A família tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. Acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito e caído na água, seu corpo foi encaminhado para o IML.

A Diocese de Caxias do Sul também divulgou nota de pesar, Padre Constante Pasa atualmente era pároco no Santuário São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, em Nova Prata e Paróquia Santo Antônio, no Rio Branco.

Segundo informações da Secretaria Paroquial de Nova Prata, o corpo de Pasa será velado assim que liberado na Igreja Matriz da cidade até às 08h30min da quinta-feira, 23, posteriormente, será transladado para Farroupilha, onde ocorrerá o seu sepultamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.