Ônibus da Bento e caminhão colidem na ERS-129 em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, um acidente foi registrado na ERS-129, trecho entre os municípios de Guaporé e Dois Lajeados na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 16h45min.

No Km 121, um caminhão Volkswagen 24.330, placas IZH.9B44, que seguia no sentido Guaporé/Encantado, colidiu na lateral do coletivo da empresa Bento que fazia o trajeto entre Porto Alegre até Serafina Corrêa. Cerca de 10 passageiros estavam no ônibus. Ninguém, incluindo os dois motoristas, ficou ferido.

O condutor do caminhão, que deslocava-se para a cidade de Capitão (Vale do Taquari) onde realizaria a entrega da carga (caminhão carregado de suínos), afirmou que, sem intenção, invadiu parte da pista contrária. Ele seguia atrás de uma carreta quando, obrigou-se a puxar a direção para o lado. Quando percebeu acertou a lateral traseira do coletivo. Por sorte, não havia passageiros nos bancos onde as janelas foram atingidas.

Três vidros e o espelho do lado do motorista do ônibus ficaram destruídos. No caminhão, somente o espelho lateral e parte da carroceria ficaram com avarias.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.