Oito projetos de lei serão discutidos em Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Cotiporã

Amanhã, dia 07 de janeiro, a partir das 20 horas, ocorre a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cotiporã no ano de 2020. Durante sessão, serão apresentados e discutidos oito Projetos de Lei, enviados ao Legislativo Municipal pelo Prefeito José Carlos Breda.

Confira quais são os projetos:

Projeto de Lei Municipal N° 01/ 2020: Autoriza o Executivo Municipal a conceder desconto para pagamento do imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU, em parcela única, e dá outras providências.

Projeto de Lei Municipal N° 02/2020: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2020.

Projeto de Lei Municipal N° 03/2020: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2020.

Projeto de Lei Municipal N° 04/2020: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2020.

Projeto de Lei Municipal N° 05/2020: Inclui ação “Pavimentação da Estrada para Bento Gonçalves” no Programa 0450 – Gestão do Turismo e Cultura, nas metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 e abre crédito adicional especial no orçamento do município no exercício de 2020.

Projeto de Lei Municipal N° 06/2020: Denomina “Loteamento Popular Bento Gonçalves” a área de terras localizada no lado sul do município e dá outras providências.

Projeto de Lei Municipal Nº. 07/2020: Altera o anexo II da Lei 2.108/11, que estabelece o Plano de Carreira dos servidores, institui o respectivo quadro de cargos e dá outras providências.

Projeto de Lei Municipal Nº. 08/2020: Altera a Lei 2108/11, que estabelece o Plano de Carreira dos servidores, institui o respectivo quadro de cargos, flexibilizando a carga horária e dá outras providências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.