Nova Prata instala placas com histórico de espaços públicos e turísticos

Você sabia que o prédio que abriga o centro administrativo de Nova Prata chama-se Palácio Onze de Agosto e que foi idealizado pelo engenheiro Theófilo de Barros, em 1941?

Estas e outras informações estão na placa instalada ao lado do prédio. Além do Palácio Onze de Agosto, outros 15 espaços públicos ou turísticos recebem as placas com histórico resumido sobre cada um deles.

Conforme o secretário do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Everson Marca, o objetivo é fornecer informações para visitações autoguiadas, seja da população pratense ou turistas.

O investimento para a colocação das placas, que seguem a padronização do roteiro turístico Termas da Longevidade, foi de cerca de R$ 15 mil, recurso da Consulta Popular de 2017.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.