Nova diretoria do Centro Cultural de Cotiporã toma posse

Na noite de ontem, 16 de janeiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, participou da Assembleia Geral Ordinária realizada pelo Centro Cultural de Cotiporã. Na ocasião, a entidade debateu sobre as principais atividades e eventos realizados pelas gestões anteriores, apresentou a situação financeira atual, prestou contas e realizou a Posse da Diretoria 2020/2021.

O Prefeito em Exercício, Ivaldo, parabenizou a antiga gestão pelo belíssimo trabalho prestado e desejou sucesso aos novos membros do Centro Cultural. Ainda, relembrou o sucesso dos eventos realizados, reafirmando a parceria da Administração Municipal com a entidade.

Na data anterior, 15 de janeiro, foi assinado na Prefeitura Municipal, o Termo de Fomento que repassa 92 mil reais, provenientes de recursos próprios do município, ao Centro Cultural para realização das atividades no corrente ano.

A Presidente do Centro Cultural, Laura Zanella Griguol, agradeceu imensamente a parceria da Administração Municipal de Cotiporaã, em especial ao Prefeito José Carlos Breda e Vice Ivaldo Wearich, que sempre valorizaram e incentivaram as iniciativas da entidade, agradeceu aos antigos e atuais membros e afirmou que 2020 será mais um ano de muitas atividades e de grandes eventos.

Conheça a Diretoria do Centro Cultural 2020/2021:

Presidente: Laura Zanella Griguol

Vice-Presidente: Elias Lazzarotto Simioni

Secretária: Adriana Marin Pitol

Tesoureira: Danieli Zardo

Conselho Fiscal:

            – Isaac Orpheu Merlo

            – Letícia Maria Zardo

            – Adriana Zanoella Giacomelli

Suplentes do Conselho Fiscal:

            – Júlio César Morais

            – Edgar Zanin de Villa

Diretora Cultural: Adriana Titon Balotin

Coordenadora do Artesanato: Jéssica Zalamena

A assembleia contou ainda com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Patricia Gabriel, Coordenadora de Cultura, Inês Storti e demais autoridades cotiporanenses. A prestação de contas e demais informações referentes ao Centro Cultural estão disponíveis na Secretaria de Turismo e Cultura de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.