Município de Nova Prata disponibiliza guias de pagamento no site

O contribuinte que possui um cadastro de autônomo ativo ou uma atividade comercial, industrial ou prestação de serviços no Município de Nova Prata deverá emitir via portal da Prefeitura a guia para pagamento da taxa de fiscalização e vistoria e a guia de taxa de fiscalização sanitária referente ao exercício financeiro de 2020. No caso de profissional autônomo, o ISSQN Fixo também deverá ser retirado via portal de serviços da Prefeitura.

Para isso, o contribuinte deverá acessar o site do Município http:/wwwnovaprata.rs.gov.br/site/home-php – e acessar o link “atendimento ao cidadão”. Uma nova guia será exibida com várias áreas de pesquisa e consulta, basta acessar a guia Tributação – Consulta ISSQN. O sistema irá solicitar CPF/CNPJ do contribuinte, o número do cadastro e a data limite para pagamento. As datas de vencimento das taxas estão previstas na Lei 10.428/2019 de 27 de dezembro de 2019, e são 02/03/2020 a taxa de fiscalização e vistoria, 02/04/2020 a taxa de fiscalização sanitária e 02/03/2020 o ISS Fixo. Para os contribuintes que desejarem, os valores referentes ao ISS Fixo poderão ser parcelados em 3 vezes sem acréscimos até 02/03/2020. Ressalta-se que o parcelamento deve ser realizado diretamente no Setor de Tributação da Prefeitura, na avenida Fernando Luzzatto, 158.

Após a impressão da guia, o contribuinte poderá efetuar o pagamento numa das seguintes redes bancárias: Caixa Econômica Federal, Santander, Sicredi, Banrisul, Banco do Brasil e Sicoob, também via aplicativo ou home banking. Salientamos que não será enviado o boleto via Correio.

Qualquer questão adicional, poderá ser contatado o setor de Tributação da Prefeitura pelos telefones (54) 3242.8218 ou (54) 3242.8288.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.