Mulher é presa com carro roubado em Capão da Canoa

A prisão por roubo de veículo ocorreu às 3h desta madrugada de domingo (19), na Rua Onório Germano, bairro Zona Nova. Após o alerta do roubo, PMs com motocicletas passaram a realizar buscas e localizaram o Peugeot 408 Allure de cor branca.

O motorista passou a fugir e após perseguição ele perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco. Na sequência passou a fugir a pé, pulando os muros de um condomínio, não sendo possível a contenção. No automóvel permaneceu uma mulher identificada como D. de 18 anos que foi presa pelos policiais militares.

Foi apreendido ainda um simulacro de pistola no carro. O outro autor já foi identificado e será pedida sua prisão. Os motociclistas que participaram da ação estavam na “Operação Cavalo de Aço” durante toda a noite.

Este trabalho tem o emprego maciço de motos para dar maior mobilidade e rapidez no combate ao crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.