You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Motorista de caminhão com placas de Bento Gonçalves tem perna amputada após tentar parar o mesmo em SC

Segundo o Portal Diário do Iguaçu, um acidente deixou o motorista de um caminhão gravemente ferido em Seara, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada por volta das 8h30, na avenida Paludo para atender um acidente com um caminhão no interior de um posto de combustíveis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava com as pernas presas no caminhão pela porta, e apresentava amputação da perna esquerda. Ele foi retirado do veículo e levado pelo Samu até o hospital São Roque de Seara.

De acordo com informações apuradas pela Belos FM, o caminhão com placas de Bento Gonçalves (RS), estava estacionado, mas teria se movimentado sozinho em direção ao posto de combustíveis. Na tentativa de parar o caminhão o motorista foi em direção ao veículo, abriu a porta, mas antes que pudesse entrar, o caminhão bateu na estrutura do posto e o motorista ficou com prensado.

Foto: Bombeiros de Seara

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido