Motorista colidem em árvore e fica preso as ferragens em Feliz

Segundo a Rádio Comunidade do Vale, no início da madrugada do último domingo, dia 26, por volta de meia hora, aconteceu um grave acidente na VRS 843, altura da localidade de Picada Cará, perto da Sociedade Santa Cecília, no município da Feliz.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência junto com os Bombeiros Voluntários da Feliz, Polícia Rodoviária Estadual e Samu, o motorista de uma Saveiro teria perdido o controle do veículo numa curva, saindo da pista e vindo a colidir violentamente contra uma árvore. O motorista, morador da Feliz, ficou preso nas ferragens. Segundo a Brigada, durante o atendimento ele estava consciente, reclamando de dores na cabeça e pescoço.

Conforme a Brigada, o choque foi tão violento que o motor do carro se desprendeu e chegou a voar para o outro lado da pista.

Foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.