Morre no hospital vítima de acidente na BR 285, em Carazinho

A vítima de um acidente ocorrido na BR 285, em Carazinho, morreu neste sábado (25). Reni Augusto da Silva Altermann, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Ele era condutor de uma Parati, com placas de Santa Bárbara do Sul, que se envolveu em uma colisão frontal na noite de sexta-feira (24).

De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava no sentido Santa Bárbara do Sul a Carazinho, quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra outro veículo. A companheira de Reni, que estava junto na Parati, não ficou ferida e relatou à polícia que ambos iriam visitar parentes em Carazinho.

Ainda, conforme relato da companheira da vítima, Reni era chapeador e o carro utilizado por ele era de um cliente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho. Reni morava com sua companheira em Santa Bárbara do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.