Morre motorista que se envolveu em acidente na RSC-453 em Garibaldi

Morreu no início da tarde desta terça-feira (14/01) o motorista que se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada da última segunda-feira (13/01). A colisão envolveu um Fiat Siena com placas de Carlos Barbosa, um Peugeot, emplacado em Caxias do Sul, e um Ford Focus, de Farroupilha, e aconteceu no km 104 da RSC-453, próximo ao acesso ao bairro Tamandaré, em Garibaldi. 

Sidnei Boakoski, de 41 anos, estava no Focus. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade.

Com informações do Portal Serranossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.