Morre homem que teve corpo queimado em explosão de carregador

Um homem que teve queimaduras graves após uma explosão de um carregador de celular na terça-feira (7), em Xanxerê (SC), não resistiu às queimaduras e faleceu no hospital neste domingo (12). Emerson Ribeiro de Paula, de 31 anos, teve 40% do corpo queimado.

A suspeita do acidente é uma explosão do carregador de celular, mas segundo informações da família da vítima, o caso é investigado. Ele estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

Relembre

Um homem de 31 anos teve 50% do corpo queimado depois que um carregador de celular explodiu na madrugada desta terça-feira. O caso ocorreu por volta das 4h, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste do Estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular estava carregando ao lado da cama da vítima quando o carregador teria explodido. Com isso, o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu a vítima.

A vítima é cadeirante e, segundo os bombeiros, teve dificuldade de deixar o local onde ocorreu a explosão. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava deitado na sala, sem roupas, consciente, mas relatando fortes dores.

Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na região da pelve. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Com informações do Portal ClicRDC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.