You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Morre homem que teve corpo queimado em explosão de carregador

Um homem que teve queimaduras graves após uma explosão de um carregador de celular na terça-feira (7), em Xanxerê (SC), não resistiu às queimaduras e faleceu no hospital neste domingo (12). Emerson Ribeiro de Paula, de 31 anos, teve 40% do corpo queimado.

A suspeita do acidente é uma explosão do carregador de celular, mas segundo informações da família da vítima, o caso é investigado. Ele estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

Relembre

Um homem de 31 anos teve 50% do corpo queimado depois que um carregador de celular explodiu na madrugada desta terça-feira. O caso ocorreu por volta das 4h, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste do Estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular estava carregando ao lado da cama da vítima quando o carregador teria explodido. Com isso, o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu a vítima.

A vítima é cadeirante e, segundo os bombeiros, teve dificuldade de deixar o local onde ocorreu a explosão. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava deitado na sala, sem roupas, consciente, mas relatando fortes dores.

Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na região da pelve. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Com informações do Portal ClicRDC.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido