Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM em Passo Fundo

Segundo o Portal Diário da Manhã, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego público em Passo Fundo, na madrugada de terça-feira (7).

De acordo com o relato policial, por volta das 4h, o 3º RPMon foi informado, via 190, por uma moradora do bairro Boqueirão.

Ela disse que acordou com os gritos que vinham de um clube privê localizado nas proximidades e foi até a janela de sua casa.

A testemunha constatou que os gritos eram de uma mulher que fazia sexo no pátio em frente ao estabelecimento; ela gritava alto e falava diversos palavrões, conforme o relato da moradora.

O indivíduo que estaria fazendo sexo com a mulher disse que estava dentro do estabelecimento e não se sabe do que se trata o caso.

Uma audiência foi agendada na Justiça sobre o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.