You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Localizado corpo de homem que se afogou nas águas do Rio Taquari, em Lajeado

Foi localizado por volta das 10h30 desta segunda-feira (27) na águas do Rio Taquari, em Lajeado, o corpo de Márcio de Oliveira Couto (31).

O homem, natural de Candelária, no Vale do Rio Pardo, mas que atualmente estaria residindo em Lajeado, desapareceu na tarde deste domingo (26), quando se banhava e estaria tentando atravessar o Rio, na altura da chamada Praia da Cascalheira, ponto onde também ocorre a confluência do Rio Taquari com o Rio Forqueta, na divisa entre Lajeado e Arroio do Meio.

Os bombeiros de Lajeado trabalharam nas buscas até o início da noite de ontem e retomaram na manhã desta segunda, quando também passaram a contar com o auxílio dos mergulhadores da companhia especializada em resgate, busca e salvamento de Porto Alegre.

O corpo de Couto passará por necropsia do DML de Lajeado.

Com informações do Portal Independente.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido