Jovem morre atropelado em Imbé, no Litoral Norte

Por volta das 4h desta madrugada (25), na Avenida Paraguassu, uma motorista atropelou um indivíduo que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A condutora trabalhava como motorista de aplicativo e trazia e dirigia um veiculo WV/Gol de cor vermelha, com placas de Xangri-lá. Além da motorista de 42 anos (antecedentes por ameça), no carro havia um passageiro de 18 anos.

A vítima fatal foi identificada como JORGE MATEUS VARGAS, de 22 anos sendo socorrida ainda pelo Samu até o Hospital de Tramandaí onde veio a óbito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Tramandaí.

Com informações do Portal Correio do Imbé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.