Integrantes de facção são presos em Arroio do Sal

Segundo o Portal São Marcos Online, na tarde desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, a Brigada Militar de Arroio do Sal compareceu a uma residência na Rua Quilombo – Balneário Praia Azul, após disparos de arma de fogo. No local foram identificados integrantes de uma facção criminosa oriunda de São Marcos e também pessoas de Arroio do Sal.

Conforme a BM, após um desentendimento entre eles um indivíduo foi alvejado no tórax e levado ao Posto Médico de Arroio do Sal para atendimento, porém, devido a gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital de Torres. Além dele, outro indivíduo foi alvejado na cabeça e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Na moradia foram identificados 11 homens com diversos antecedentes criminais, além de um revólver Marca Taurus cal 357 e 46 munições de .357 intactas. Foram apreendidos no imóvel R$ 1.955 em dinheiro, 3 tijolos de maconha, 8 celulares e 4 cápsulas de .380 deflagradas.

Polícia Civil e BM de Torres participaram da ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.