Idosos são agredidos e assaltados no interior de Herveiras

Na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, um casal de irmãos aposentados, ele com 79 anos e ela com 77, moradores de Linha da Barra, interior de Herveiras, sofreram agressões físicas e psicológicas, além de serem assaltados por quatro elementos encapuzados.

Segundo informações do comandante da Brigada Militar de Herveiras, Sandro Medeiros Gonçalves, por volta das 16h30, os irmãos estavam picando lenha, quando foram abordados e rendidos por quatro criminosos encapuzados que os ameaçaram com facão e um revólver. Os criminosos os levaram para o interior da residência, onde foram agredidos, sacudidos e obrigados a entregar mais de R$ 4 mil. “Eles tapavam nossa boca para que não gritássemos. Sufocavam-nos, colocavam facão em nossos pescoços, sacudiam e gritavam ameaçando nos matar se não déssemos o dinheiro”, disse uma das vítimas, que teve um corte na cabeça e acredita que tenha sido com uma coronhada. “Foram mais de 15 minutos de terror”.

Na manhã de hoje procuraram a Brigada Militar, que primeiramente encaminhou para atendimento médico, e na primeira hora da tarde confeccionou o registro de ocorrência que será encaminhado para Policia Civil, que cuidará do caso. Já a Brigada Militar de Herveiras está fazendo buscas aos elementos que estariam em duas motos.

Com informações de Dane Reis/Jornal Serrano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.