Idoso fica ferido em acidente na ERS 122 em Caxias do Sul

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, com placas de Antônio Prado carregado com uvas, um caminhão baú de Caxias do Sul vazio, e um veículo Renault Logan emplacado em São Paulo deixou um idoso, de 72 anos, ferido na tarde desta sexta-feira (24). O fato aconteceu por volta das 13h, entre o KM 72 e 73, da ERS-122 em  Caxias do Sul. Idoso ferido conduzia o caminhão carregado com uvas.

De acordo informações preliminares, o veículo Renault Logan seguia no sentido Caxias a Farroupilha, enquanto no sentido oposto trafegavam os caminhões. Durante a tentativa de travessia da via, acabou acontecendo a colisão traseira entre o caminhão de Caxias com o caminhão de Antônio Prado. As causas do acidente ainda serão avaliadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar.

O trânsito no local segue lento devido a passagem demorada dos condutores que trafegam devagar para ver a situação do acidente, causando um pequeno congestionamento em ambos os sentidos. Os motoristas devem trafegar com atenção no local, pois há uma grande carga de uva espalhada pela via, deixando a rodovia escorregadia, tornando-se perigoso para os condutores, principalmente para os motociclistas.

O idoso apresenta algumas escoriações leves e está sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Com informações do Portal Leouve, foto WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.