You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Identificado motociclista vítima de acidente fatal entre Veranópolis e Cotiporã

Foi identificado como Airton Girardi, 30 anos, o motociclista que morreu após sofrer um grave acidente na ERS 359, entre Veranópolis e Cotiporã, neste domingo, 19 de janeiro.

Girardi era morador de Cotiporã. Seu corpo foi encaminhado ao IML, ainda não foram divulgados os dados de encomendação e sepultamento.

O acidente

A Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano atendeu a um acidente de trânsito na tarde deste domingo na ERS 359, km 6, entre Veranópolis e Cotiporã.

O fato foi registrado por volta das 14h30min, segundo a PRE, a vítima teria caído sozinho. O motociclista de 30 anos identificado acima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis sendo encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi mas veio a óbito durante o atendimento.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

28 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido