Identificada mulher morta após feminicídio em Venâncio Aires; suspeito do crime foi encontrado morto

Segundo a Rádio Venâncio Aires, o delegado de Polícia da cidade Vinícius Lourenço de Assunção confirma a identificação da mulher morta a tiros na manhã desta terça-feira, 07. O assassinato aconteceu em Linha Arroio Grande. A vítima é Juliani Carolini Klamt, de 31 anos. Ela era moradora de Centro Linha Brasil e trabalhava como assistente social em Venâncio Aires e Passo do Sobrado.

O suspeito de matar a jovem também foi encontrado morto. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Fischer, de 37 anos. O ex-namorado de Juliani era funcionário público de Passo do Sobrado, onde também morava.

A vítima já tinha sofrido ameaças por parte do ex-companheiro. Inclusive, segundo o delegado, Fischer já teria dito que mataria a mulher e depois cometeria suicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.