Homem fica gravemente ferido em acidente na BR 470 em Bento Gonçalves

Um homem que conduzia uma camionete Montana, ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 7h desta quinta-feira, dia 23, na BR-470, no quilômetro 218 da rodovia, próximo ao trevo do bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.

A colisão frontal, envolveu a Montana, um caminhão (cavalinho) emplacado em Nova Santa Rosa/PR e um caminhão Ford Cargo.

O motorista da Montana foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, em estado grave. Conforme o Corpo de Bombeiros, no momento do socorro a vítima apresentava politraumatismos e foi necessário o uso de diversos equipamentos para retirar o homem do veículo, já que ficou preso ás ferragens. Além dos Bombeiros e Samu, a PRF orientou o trânsito que precisou ser bloqueado durante o atendimento da ocorrência e lavagem da pista. 

Nota oficial da PRF

Por volta das 7h desta quinta-feira (23), no Km 218 da BR 470, uma colisão frontal causou ferimentos graves em um homem de 53 anos. Ele conduzia uma caminhonete Montana de Bento Gonçalves no sentido Garibaldi/Bento quando, em uma curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um Caminhão trator Volvo/FH 520 de Nova Santa Rosa/PR. Com o impacto, a caminhonete girou na pista e voltou para a faixa em que transitava antes da colisão, atingindo um caminhão Ford/Cargo 1722 de Caxias do Sul. Ninguém mais se feriu.

O fluxo esteve interrompido durante retirada do ferido das ferragens e atendimento médico, ocasionando longas filas. Os veículos foram recolhidos e deixados à disposição da perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.