Homem é preso após investir com golpes de facão contra policial em Santo Antônio da Patrulha

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), em Santo Antônio da Patrulha, onde os policiais militares do 8° BPM foram atender a um chamado, referente a um indivíduo que teria colocado fogo em fios de alta tensão na localidade de Roça Grande, e estaria ameaçando moradores com um facão.

Ao chegarem ao local, os PMs avistaram o homem, que já responde a um processo por tentativa de homicídio, descontrolado e agressivo, e ao tentarem mediar a situação e acalma-lo ele investiu com golpes de facão contra um soldado, afirmando que iria mata-lo.

Foi necessário o uso da espingarda calibre 12 com munição antimotin, a uma distância de aproximadamente cinco metros, para preservar a vida do policial e cessar a injusta agressão. Após o disparo, o indivíduo largou o facão ao solo, sendo preso e conduzido ao hospital para receber atendimento médico, e em seguida foi apresentado na delegacia de polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Foi apreendido com o homem, o facão com a lâmina de 40 centímetros, usado para desferir os golpes contra o PM, e uma faca de açougueiro, com lâmina de 15 centímetros.

O policial não ficou ferido .

Fonte: Comunição Social do 8° BPM
Texto: Sd Deise Saucedo
Foto: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.