Homem é morto após desentendimento em Vanini

Um homicídio foi registrado próximo a um bar na área central de Vanini, madrugada de sábado para domingo, 12 de janeiro.

Conforme informações, um desentendimento durante uma apresentação musical que ocorria no local, resultou na morte de Marcelo Balbinot Alessi que deixa mulher e filha pequena. A morte teria sido causada por um jovem de 18 anos com uma arma branca. O mesmo encontra-se foragido da polícia.

O velório de Marcelo está sendo realizado na Capela Mortuária de Vanini e a missa será realizada amanhã (13/1) as 9:30 da manhã com sepultamento no mesmo local.

Com informações da Rádio Vanini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.