You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Homem é espancado por população após invadir casa e tentar estuprar bebê de 1 ano, em Manaus

Segundo o Portal Manaus Alerta, um homem de 30 anos, invadiu uma casa e tentou estuprar uma criança de 1 ano e 9 meses, na manhã do último domingo (26), na Rua F, no conjunto Bairro novo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, enquanto a mãe e a criança dormiam, o individuo entrou no quarto por volta das 7h e começou a tirar a roupa da vítima. Nesse momento, a mãe acordou, viu a cena e gritou desesperadamente pedindo socorro dos vizinhos.

O homem tentou fugir, mas foi alcançado pela população que o deixou sem roupa e o espancou com pedradas e golpes de faca.

Ele foi atendido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital João Lúcio, onde permanece internado e passará por cirurgia. Após isso, será levado para a delegacia para cumprir os procedimentos cabíveis.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

18 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido