Homem armado invade escritório de empresa para cobrar dívida e faz ameaças em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, um homem de 40 anos armado com revólver invadiu o escritório de uma empresa no final da tarde de sexta-feira, dia 3 de janeiro no interior de Flores da Cunha, no intuito de cobrar uma dívida.

De acordo com a Brigada Militar (BM), antes de invadir o prédio localizado no Travessão Alfredo Chaves, o homem jogou o carro contra o portão principal da indústria e fugiu. Instantes após retornou armado e fez ameaças a um dos funcionários de 29 anos, jogando a arma sobre a mesa do escritório.

Horas depois o suspeito teria retornado, quando efetuou disparos de arma de fogo, danificando diversos vidros das janelas, além de ter mencionado em colocar fogo no pavilhão. O revólver calibre 38’ com cinco munições intactas, deixado na empresa foi apreendido pela BM.

Os policiais também apreenderam no pátio do estabelecimento seis cápsulas deflagradas de calibre 380. No início da noite familiares relataram a polícia que ele havia retornado para casa, e repousava após ser medicado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Foto Brigada Militar, divulgação.

Sair da versão mobile