Guarda Municipal de folga prende três mulheres por furto em loja de Caxias do Sul

A Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) informa que um guarda municipal de folga prendeu três mulheres por furto de televisores de uma loja no bairro Rio Branco. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava em seu veículo na rua Sarmento Leite quando percebeu um funcionário da loja atrás de uma das mulheres com o produto. Esta entrou em um veículo e tentou fugir, sendo interceptada pelo GM. Na hora, o servidor pediu apoio da guarnição mais próxima.

No porta-malas do carro, onde estavam as duas outras mulheres, havia uma televisão de 32 polegadas furtada anteriormente da loja. Também foram apreendidas peças de roupas com etiquetas e celulares.

O titular da SSPPS elogiou o trabalho do GM. “A nossa Guarda Municipal está para servir nossa comunidade, vamos dar mais liberdade para o exercício da segurança de nossa cidade”, disse Hernest Larrat dos Santos (Júnior).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.