Guarda Civil Municipal prende homem por embriaguez ao volante e direção perigosa no Licorsul em Bento Gonçalves

Na madrugada deste domingo, 19, por volta das 5h50min, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem, 31 anos, por embriaguez ao volante e direção perigosa.

O condutor, cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está vencida desde o ano de 201, foi flagrado conduzindo seu veículo em alta velocidade, andando em Zig Zag até passar por um quebra-molas sem frear, perder o controle do automóvel Saveiro e colidir em dois veículos que estavam estacionados na rua Cav. José Farina.

Após constatação de sinais visíveis e embriaguez, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, e posteriormente ao Posto Médico Legal de Bento Gonçalves, aonde foi atestada a sua embriaguez pela perícia oficial.

A prisão em flagrante foi registrada, sendo arbitrada fiança no valor de 3 mil reais, que não foi paga.

Fonte: SEMSEG, GMC e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.