You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Foragida é presa após furtar carteira durante velório em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (26) após furtar uma carteira durante um velório realizado em uma capela na região do bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 10h.

De acordo com informações de testemunhas, na noite de sábado (25) a suspeita havia ido até a capela e furtado a carteira de uma familiar da pessoa que estava sendo velada. Já na manhã deste domingo, sem saber que seria o mesmo velório, a mulher retornou ao local e foi reconhecida como autora do furto, sendo detida por populares até a chegada da Brigada Militar (BM).

Os policiais, durante pesquisa ao sistema, verificaram que a detida constava como foragida. Ela foi encaminhada à Central de Polícia Civil e fica à disposição da Justiça.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido