You dont have javascript enabled! Please enable it!

Política

Flavio Cassina é eleito e empossado como prefeito de Caxias

Segundo a Rádio Caxias de Caxias do Sul, por 19 votos a três, a chapa composta pelo prefeito Flavio Cassina (PTB) e pelo vice Elói Frizzo (PSB) foi eleita para comandar a Prefeitura da cidade até 31 de dezembro de 2020. A votação aconteceu na manha desta quinta-feira (09), durante sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, que foi realizada no Teatro Pedro Parenti, da Casa da Cultura.

Os votos favoráveis à chapa foram dados por Adiló Didomenico (PTB), Alberto Meneguzzi (PSB), Alceu Thomé (PTB), Arlindo Bandeira (PP), Kiko Girardi (PSD), Edi Carlos (PSB), Elói Frizzo (PSB), Edson da Rosa (MDB), Felipe Gremelmaier (MDB), Flavio Cassina (PTB), Gladis Frizzo (MDB), Gustavo Toigo (PDT), Miguel Grazziotin (PDT), Paula Ioris (PSDB), Rafael Bueno (PDT), Renato de Oliveira (PCdoB), Rodrigo Beltrão (PT), Tatiane Frizzo (SD) e Velocino Uez (PDT).

Os votos contra foram de Denise Pessôa (PT), Elisandro Fiuza (Republicanos) e Tibiriçá Maineri (Republicanos). Cassina já havia assumido interinamente o comando do Executivo após o impeachment do ex-prefeito Daniel Guerra. A posse dele aconteceu já na manhã desta quinta, por volta de 10h. No discurso já como prefeito, Cassina ressaltou o objetivo de restabelecer o diálogo com todos os setores da sociedade.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido